quinta-feira, 10 de maio de 2018

OPERAÇÃO ABATE: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE GADO EM CURURUPU

Compartilhar no WhatsApp


Uma operação coordenada pela Polícia Civil e Militar realizada nesta quarta-feira (9) resultou na prisão de José Luiz Mondego, José Leônidas Mondego Neto, Adenilton Silva Reis e José Magno Rodrigues Júnior, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado no município de Cururupu, região da baixada maranhense.
A operação batizada de “Abate” foi realizada após meses de investigações e que desmontou um mega esquema de furto e comercialização de gado na região. Segundo as autoridades policiais, o quarteto é responsável pelo furto de mais de dez animais.
Outras Prisões
Em outra ação, só que desta vez no combate ao crime de tráfico de drogas na cidade de Cururupu, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Gabriel Costa Reis. Em posse do mesmo foram apreendidas 45 porções de uma substância similar ao crack.

Dando continuidades aos trabalhos, foi cumprindo o mandado de recaptura de Eduardo Costa Alcântara, fugitivo do Estado do Pará que se encontrava com mandado em aberto pela prática do crime de roubo na capital paraense. Todos os seis presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Cururupu onde ficam à disposição da justiça. Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP