POLÍCIA CIVIL PRENDE NA CIDADE DE BACABAL, SUSPEITO DE LATROCÍNIO, ASSALTO A BANCO E ROUBO DE CARGAS



Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Equipe de Captura do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras-DICRF, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-Seic, capturou na manhã do último sábado (28) na cidade de Bacabal – MA, Josimario Nobre de Macedo (50), conhecido por “Ná Macedo”.

Josemário, encontrava-se foragido após ter sentença condenatória confirmada pelo Tribunal de Justiça do MA, pela prática de crime de Latrocínio, ocorrido em 2013, na cidade de São Mateus – MA. Durante uma incursão feita pelos integrantes do Departamento de Combate ao Crime Organizado-DCCO, também da Seic, na cidade de Lago da Pedra, fora preso pela prática do referido latrocínio, que teve como vítima o empresário Valmir Queiroz Filho, de 43 anos, ocorrido no dia 28 de abril de 2013, no município de São Mateus.

Havia, ainda, em desfavor de NÁ MACEDO, mandado de prisão, com sentença condenatória pelos crimes de formação de quadrilha e assalto a banco. Em 2011, Ná Macedo teria sido preso por roubo de cargas e assalto a agências bancárias, por suspeita de chefiar uma quadrilha interestadual de assaltantes de banco e de agências dos Correios, quando mais cinco integrantes do bando foram, também, presos em uma operação comandada pelo Subtenente PM José Antônio, após terem assaltado a agência dos Correios de Lago da Pedra /MA e a casa de um empresário em Lago do Junco/MA.

A prisão foi legalizada e o preso encaminhado para o Presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. SSP/MA

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem