POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO AOS CORREIOS DE PINHEIRO

Por: Anselmo Oliveira/Ascom-SSP
Uma ação rápida e estratégica realizada pela Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 10º BPM, conseguiu na manhã da última quinta-feira (24), interceptar um assalto à agência dos Correios da cidade de Pinheiro. Além disso, foram presos em flagrante Roberto César Meireles Barros e José Fernando Lopes Cutrim, suspeitos de integrarem a quadrilha autora do crime.
De acordo com comando do 10ºBPM, imagens de câmeras de vídeo monitoramento da Guarda Municipal do município, registraram o momento exato em que empresa estaria sofrendo um assalto e de imediato acionou a presença da Polícia Militar.
Já no local, as forças de segurança cercaram o prédio, onde houve alguns disparos e verbalização por parte da força policial no intuito de evitar fugas. Logo em seguida tentando se evadir e vestido com o uniforme dos Correios, tentou roubar uma motocicleta, mas sem êxito ao ligar, sendo preso pela Polícia Civil.
Foram apreendidos três revólveres calibre 38, um pertencente ao vigilante da agência, dez munições, um aparelho de celular e uma motocicleta. A dupla foi encaminhada a delegacia regional de Pinheiro para se iniciar as medidas cabíveis.

As forças de segurança estão em diligência no intuito de prender o terceiro integrante da quadrilha que conseguiu fugir do local em posse dos bens roubados no crime.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem