VITORINO FREIRE - DROGA É APREENDIDA E TRÊS PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DELEGACIA: ENTRE ELAS UM MENOR DE IDADE



Uma denúncia de populares via celular à guarnição de serviço da 3ª CIA de Polícia Militar de Vitorino Freire, dava conta de que no Bar "Da Loura", localizado na Rua Grande, Bairro Lucena, estaria sendo comercializada drogas ilícitas. De posse das informações a guarnição composta pelo SD PM Álvaro, Pablo e Tereza, se deslocou até o local informado, e mediante autorização, após detalhada busca, constatou a veracidade da denúncia.

No local foi encontrada uma porção (peso indeterminado) de uma substância esverdeada semelhante a maconha. A conduzida Francisca da Conceição, 36 anos de idade, que é proprietária do local, alegou que a substância seria de seu filho menor de idade da iniciais P.H.C.F. de 16 anos de idade. O mesmo afirmou em seguida, haver comprado a substância de um indivíduo identificado inicialmente apenas por "Leandro".

Posteriormente a guarnição deslocou-se ao endereço de Leandro, que reside na mesma rua, onde, mediante autorização, fora realizada uma nova busca e encontrada uma porção (peso indeterminado) de substância esverdeada semelhante a maconha, assim como a primeira quantidade encontrada no bar.

Os conduzidos: Leandro Cardoso Targino, 18 anos, Francisca da Conceição, 36 anos de idade e o filho menor de idade, foram apresentados na Delegacia de Vitorino Freire,  sem lesões corporais, para adoção de procedimentos cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS
- 2 porções (peso indeterminado) de substância esverdeada semelhante a maconha;
- 30 reais em espécie (cédulas);
- 20 reais e setenta centavos em moedas;
- Embalagens plásticas (comumente utilizadas para o armazenamento e venda de substâncias entorpecentes;
- 1 aparelho celular modelo J5, Samsung;
- 2 cédulas de identidade.

A ação aconteceu por volta das 00h10min de quinta-feira, 3, e contou com apoio do efetivo de Altamira e Olho d'água das Cunhãs.

“Tudo isto é fruto do compromisso e comprometimento de cada policial militar, imbuídos na garantia  da ordem pública e segurança da sociedade. Cabe ressaltar, o apoio da população tem colaborado cada vez mais, mostrando um grau de confiabilidade no trabalho policial. Também ressalto o apoio incondicional do comando do CPAI-1 e do Tenente-coronel PM Joanilson, que comanda o 15º BPM. Não daremos trégua a bandidagem”, disse o Capitão PM André Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem