ASSISTA: CÂMERA FLAGRA VIGIA SENDO ESPANCADO POR ASSALTANTE NA AABB DE BACABAL



Nas imagens captadas pelo circuito de câmera da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Bacabal, marcava 16h12min, quando o vigia da associação foi rendido por dois assaltantes e levado para dentro do clube sob ameaça de uma arma de fogo. Segundo a vítima, ele estava sentado como de costume na porta da associação, quando os dois apareceram do nada, vindo pela Rua Gonçalves Dias. "VÍDEO E REPORTAGEM" no final da matéria.

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira, 11. A ação criminosa foi rápida, sendo que um dos assaltantes agiu de forma violenta contra o vigia, que recebeu chutes e pontapés.

Nas imagens dá para ver nitidamente toda ação. Logo ao adentrar no recinto, o assaltante de roupa azul, que segundo informações, é de uma distribuidora de bebidas, puxa o cordão do pescoço da vítima, em seguida começa a agressão. Enquanto isso, o outro assaltante vai direto para onde estava a outra vítima, que estava com o dinheiro de pagar a cervejaria, já que no dia anterior tinha acontecido uma festa no clube.  

De repente os dois aparecem na imagem, sendo que a terceira vítima é obrigada a deitar ao solo. Antes disso, o vigia que não quis se identificar, já tinha sido pisado e chutado no rosto.

O certo é que a dupla acabou levando cerca de 7 mil reais do local, somando o cordão de ouro, um celular, a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00, que seria para pagar a distribuidora de bebidas e uma arma de fogo calibre 12.

“Eu nunca fui agredido nem pelo seus próprios pais, e vem uns vagabundos desses, agride agente no local de trabalho, e ainda chama de vagabundo”, disse o vigia bastante triste.

“Aquela cena não sai da minha cabeça. Eu que sou um pai de família, passar por um momento difícil daqueles. Eu só peço que a polícia faça justiça e pegue esses bandidos e coloque na cadeia”, desabafou ele.

Para a polícia e muitos internautas que tiveram acesso ao vídeo, o assalto mais parece como se diz no jargão popular, “uma parada dada”, ou seja, alguém avisou o que estava ocorrendo naquele momento no clube.

O SI (Serviço de Inteligência) das policiais militar e civil segue investigando o caso.

Reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Ravely Vieira com a vítima.



Vídeo do Circuito de câmera.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem