ASSISTA: DINK BUFFET DONA BENTA INAUGURA NESTA SEXTA-FEIRA (22), EM BACABAL.


Sexta-feira (22), inaugura o Dink Buffet Dona Benta em Bacabal, na esquina das Ruas 28 de julho com Carlos Pereira, Nº 63. Mais um empreendimento do Grupo Dona Benta, que tem a frente o advogado e empresário Bento Vieira.

O Dink Buffet oferecerá a mesma qualidade da culinária do Parque Aquático Dona Benta.  Quem já teve o prazer de comer no restaurante do Parque, sabe muito bem do que será oferecido no novo point da cidade, que irá funcionar pela manhã, tarde e noite. Logo cedo serviremos o café da manhã mais completo de Bacabal, com pães, queijos, frutas, verduras, como também alimentos para as fazem dieta e praticam esportes.




No almoço, teremos self-service, pratos executivos e térmicas. À noite, lanches: Hambúrguer de filé e picanha, caldos, sopas, canjas, além de massas (as mais deliciosas.


Lembrando, que procuramos os nossos fornecedores para que eles reduzissem os preços, para que nós pudéssemos repassar a redução desses preços para os nossos consumidores”, disse o empresário Bento Vieira.

Estamos aguardando você e sua família.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem