ASSISTA: SAAE DE BACABAL ENTREGOU OFICIALMENTE O POÇO DO BAIRRO PRESIDIO



Da: Assecom/Elane Oliveira

A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), entregou oficialmente o poço artesiano para população do Bairro Presidio, que vinha sofrendo há bastante tempo por falta de água. Com a chegada da tão sonhada água para aquela população, a alegria tomou conta de todos que estiveram presente, pois a comunidade do bairro sofria há anos com a falta d’água.

A obra, segundo os moradores, atende a uma antiga reivindicação da comunidade e vai resultar em melhorias significativas no abastecimento de água do bairro. Antes por problemas de pressão na rede, a população vivia com constantes falta de água em suas casas. A dona Maria Raimunda, moradora do bairro destaca que o novo poço facilitará a vida da comunidade.

Para o Secretário Adjunto do SAAE Thiago Sousa, é importante investir em obras de saneamento, pois proporciona mais qualidade de vida aos bacabalenses

“Esse é o avanço do município, proporcionar uma melhoria de vida a todos os moradores de Bacabal, trabalhando pela população, a fim de impulsionar o melhor desenvolvimento do município” disse Ramon Braga, diretor do órgão.

Assista a reportagem produzida pela repórter da Assecom Elane Oliveira.

PREFEITURA DE BACABAL, CIDADE DE ORDEM E RESPEITO.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem