PM DE LAGO VERDE APREENDE DROGAS E APRESENTA SUSPEITOS NA DELEGACIA DE BACABAL


ATUALIZADO
Segundo a esposa de Roberto Dinamite Barros, 34 anos de idade, que foi apresentado no 1° Distrito Policial de Bacabal, seu esposo foi liberado no dia seguinte, já que o delegado entendeu que a droga encontrada com ele não caracterizava tráfico. 


Ainda segundo ela, seu marido comemorava seu aniversário no momento de sua abordagem, que, a poção de cocaína encontrada com ele seria para seu consumo.

PRIMEIRA PRISÃO

Por volta das 18 horas do dia 9, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima via celular da VTR, que o indivíduo conhecido como Roberto estaria vendendo drogas em frente à residência dele, na Rua do Açude de Emergência, S/N, Centro Lago Verde. De imediato a guarnição deslocou e no momento que o conduzido viu a guarnição tentou se desfazer da droga, mas não houve tempo, porque a ação foi rápida. Ao proceder uma revista pessoal foi encontrado uma substância aparentando ser cocaína.

Foi dado voz de Prisão e juntamente com a droga, Roberto Dinamite Barros, 34 anos de idade, foi apresentado sem lesão corporal no 1° DP de Bacabal para a autoridade policial tomar as providências cabíveis, esse indivíduo de acordo com denúncias é apontado como traficante da cidade.

SEGUNDA PRISÃO

No último dia, 10, por volta das 9 horas da manhã, policiais do destacamento de Lago Verde, após várias denúncias de populares atenderam uma ocorrência que dava conta de que havia um indivíduo conhecido por "Assis" comercializando Cocaína, Crack e Maconha na cidade.

Diante do fato, a guarnição passou a fazer diversas diligências, no intuito de capturar "Assis".  Já no começo da noite mais precisamente por volta das 18 horas, a equipe logrou êxito, prendendo o suspeito em um posto de gasolina da cidade na MA 326, S/Nº, Centro, Lago Verde, quando realizava o abastecimento de sua motocicleta.


Após uma busca pessoal foi encontrado uma quantidade de substância aparentando ser cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 466,00 reais. "Assis" recebeu voz de prisão e por apresentar resistência foi algemado.

MAT. APREENDIDO
1- Quantia de quatrocentos e sessenta e seis reais em espécie.
1- Porção de uma Substância aparentando ser cocaína;
3- Chaves;
1- Celular LG A275;
1- Moto Honda Titan 150 Placa NXB6082.

O conduzido Raimundo de Assis da Conceição da Silva, vulgo (ASSIS), de 27 anos de idade, residente na Rua Petrônio Pereira, S/Nº, Centro, Lago Verde, foi apresentado no 1º DP de Bacabal juntamente com todo material apreendido. A motocicleta usada pelo conduzido foi removida para o pátio da 5ª CIRETRAN.

⚡⚡NOSSA MISSÃO É A SEGURANÇA PÚBLICA, COM MUITA HONRA E SATISFAÇÃO EM SERVIR A NOSSA SOCIEDADE ⚡⚡

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem