ASSISTA: PM PRENDE TRIO SUSPEITO DE COMETER ASSALTOS E HOMICÍDIOS EM BACABAL.


Bruno Lorran Martins Ferreira, diz ser de São Luís e vive pela praça da Rodoviária em Bacabal, há um mês. Já tem passagens pela polícia, uma delas por porte ilegal de arma de fogo e 157, quando era menor de idade. Hoje o mesmo tem 22 anos.

Matheus Pereira da Silva, 22 anos de idade, conhecido por ‘Matheuzinho’, reside no bairro da Areia, tem ficha criminal na polícia, também segundo ele, quando ainda menor de idade.

Um adolescente de 17 anos que tem passagens pela polícia, sendo inclusivo suspeito de integrar ou chefiar uma gangue no bairro da areia, a qual vez por outra se confronta com rivais de outros bairros. Ele inclusive foi alvejado a bala por um desafeto, ocasião em que quase perdeu a vida.

Os três foram presos na noite de terça-feira (17), por volta das 19 horas por trás da concessionária Dalcar, por uma equipe da Força Tática comandada pelo Aspirante Gomes juntamente com apoio do Esquadrão águia.

As denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Policia Militar “COPOM” do 15º Batalhão de Bacabal, davam conta de que três indivíduos estavam utilizando drogas e armados com arma de fogo no local mencionado, ocasião em que foram surpreendidos pelos policiais não dando chance dos indivíduos ter qualquer tipo de reação.


“Matheuzinho”, Bruno e um menor de idade Cambota são suspeitos do cometimento de vários assaltos na cidade. Sendo que “Matheuzinho” e o adolescente de 17 anos, ambos do bairro da areia são suspeitos de ter cometido um crime de homicídio contra o jovem identificado como Felipe Silva Sousa, de 23 anos de idade, domingo (8), por volta das 19h30min, na Rua 14 de Julho no bairro da Areia e como também  de ter tirado a vida do vigia Raimundo Nonato na madrugada do último sábado (14), em seu local de trabalho onde no atacadão da construção no residencial Terra do Sol.



Na delegacia como é de costumes, todos negaram as acusações.
“Matheuzinho” e o adolescente negaram envolvimento nos crimes de homicídio.

Cabe agora a Polícia Civil investigar o caso, já que até agora já foram registrados 30 crimes de homicídios e pouquíssimos foram solucionados.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ravelly Vieira. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem