VIGIA É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL: O CASO ESTÁ SENDO INVESTIGADO COMO LATROCÍNIO.



O crime ocorreu na madrugada deste sábado (14), por volta de uma hora da madrugada logo na entrada do residencial Terra do Sol.

Raimundo Nonato da Silva de 56 anos de idade, morador da Terra do Sol II, quadra 23, foi vítima de latrocínio “roubo seguido de morte”.

Ele trabalhava como vigia em uma loja de material de construção logo na entrada do residencial, local onde 3 indevidos tentaram furtar, segundo informações.

Uma guarnição comandada pelo Subtenente Valdeci que se deslocava ao bairro para anteder outra ocorrência, acabou se deparando com Raimundo Nonato agonizando e pedindo por socorro. A vítima ainda chegou a falar aos policiais que tinha sido atingido na altura do peito a bala. De imediato a guarnição prestou socorro levando o vigia dentro da viatura ainda com vida ao regional do Dra. Laura Vasconcelos.

Raimundo Nonato da Silva de 56 anos de idade, não resistiu e veio a óbito ainda na madrugada, no hospital em Bacabal.

Segundo os populares, foram ouvidos estampidos de aproximadamente 3 tiros. Também foi relatado a nossa equipe de reportagem, que quatro (4) pessoas foram vistos correndo para o fundo do estabelecimento depois dos disparos.

A polícia ainda fez incursões para tentar prender os suspeitos, mas sem êxito.

Mais uma vez contamos com a ajuda da população que tem sido nossa parceira na solução de vários casos”, disse o Subtenente Valdeci.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem