QUADRILHA EXPLODE CARRO-FORTE DURANTE ASSALTO EM BR DO PIAUÍ



Fonte: Mural da Vila
Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu um carro-forte da Secopi na manhã desta quinta-feira (16/08), na BR 230, em Oeiras. O carro forte estava chegando na cidade para abastecer as agências bancárias, quando na altura da localidade conhecida como "Café de Rosa", foi alvejado pelos homens que estavam em três carros, uma L 200, SWD 4 e um Fiat Toro, e, de dentro de um dos veículos, dispararam contra o carro forte, obrigando-o a parar, para efetuar a explosão e levar todo o dinheiro.

As quatro pessoas que estavam no carro-forte, saíram do veículo e adentraram na mata, sendo que os assaltantes atiraram na direção em que fugiam. Ao término da ação, o bando fugiu pela BR 230, sentido Oeiras-Picos.


Segundo um dos seguranças, os carros estavam parados em uma estrada vicinal, e logo que o carro forte passou, eles começaram a seguir. Ele diz ainda que desde o início da semana já suspeitava que o assalto pudesse acontecer, pois última na segunda-feira foram seguidos por um carro semelhante a um dos que foram usados hoje pelos ladrões.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem