BACABAL: DELEGADA IRONEIDE MELO ASSUME A DELEGACIA REGIONAL E CARLA DANIELE A DELEGACIA DA MULHER



A delegacia regional de Bacabal que era comandada pelo delegado Carlos Alessandro, que passou mais de dois anos a frente da regional responsável por 13 cidades, e que foi promovido para SEIC “Superintendência Estadual Investigação Criminal”, Agora será comandada pela Delegada Ironeide Melo, que esteve a quase dois anos a frente da delegacia da Mulher e da Delegacia da Infância e Juventude.

 

Ironeide Melo disse que uma responsabilidade muito grande, visto que o delegado Carlos Alessandro que esteve à frente da delegacia fez um excelente trabalho durante sua passagem pela regional. Disse ainda que não vai medir esforços para realizar um grande trabalho a frente dessa nova jornada.

 


Já a delegacia da mulher que antes tinha como titular a delegada Ironeide, hoje já esta sendo comandada pela delegada Carla Daniele, Ela era delgada na cidade de São Pedro da Água Branca no município de Açailândia no MA, com 14 mil habitantes, e hoje vai esta a frente de uma delegacia em uma cidade que tem mais de 100 mil habitantes.

Carla Daniele - Delegacia da Mulher/Bacabal


Daniele disse que não vai faltar empenho e esforço para combater os casos de violência doméstica contra a mulher, e que a demanda em Bacabal é muito grande.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem