PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ACIDENTE: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA ESTRADA DA BELA VISTA EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp



Quando nossa reportagem chegou ao local do acidente, duas garotas que ocupavam em uma das motos envolvidas na batida estavam no asfalto à espera por socorro.

O transito lento no local, foi só um dos transtornos ocasionados pela colisão entre duas motos na estrada da Bela Vista. Era por volta das 18 horas e quarenta minutos do último sábado quando essa moto que era conduzida por este homem acabou batendo em uma motocicleta Honda/Biz, cor preta, onde estavam duas garotas que foram identificadas como: Juliana e Maria Fernanda, que estava esperando por socorro deitada no asfalto.


As últimas estavam conscientes, Juliana com suspeita de fratura em uma das pernas. Parecia tranquila enquanto Maria Fernanda recebia primeiros socorros.

O acidente deixou a via interditada e o fluxo de veículos teve que ser controlado por policiais militares. De acordo com testemunhas o condutor da motocicleta modelo XLR vermelha, foi o causador da batida.

Juliana e Maria foram levadas ao Pronto Socorro de Bacabal segundo o SAMU o quadro delas requer cuidados, pois nesse tipo de acidente os Socorristas disseram que é comum as vítimas sofrerem fraturas e lesões, principalmente na coluna.


Já o servidor municipal que foi identificado como Neto, a PM disse que ele seria conduzido ao distrito policial.