VÍDEO: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM BACABAL




Os envolvidos foram identificados como; Tais dos Santos 18 anos, A.S de 16 e Rodrigo Santos Linhares de 19. De acordo com pessoas que presenciaram o momento da batida, Rodrigo estava na garupa da moto que provocou o acidente, ainda segundo essas informações, o condutor da Honda/Bros fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. "VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA"



 A polícia militar disse que nenhuma das vítimas usava capacetes e por muito pouco não ocorreu morte no local. Devido a colisão às vítimas foram arremessadas ao canteiro central da rodovia BR 316.

Três ambulâncias do SAMU foram acionadas para prestarem socorro aos feridos, o condutor da moto Bros, que segundo informações teria provocado a colisão fugiu do local sem ferimentos. Rodrigo uma das vítimas não delatou o nome de seu companheiro.

O serviço móvel de urgência do SAMU informou que, Tais além das pancadas, sofreu um corte na boca. A menor de 16 anos apresentou suspeita de fratura em uma das pernas. Já Rodrigo mostrou suspeito de fratura no fêmur.




Todos foram levados ao pronto socorro de Bacabal e segundo o médico do SAMU, nenhuma das vítimas corre risco de morrer.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem