MAURA JORGE DÁ ‘PITI’ E FAZ VERGONHA EM CERIMÔNIA OFICIAL






A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade. 

Maura Jorge participava como convidada de uma cerimônia em que o Governador fez a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais, retomada das obras do Hospital e lançou o programa Mais Asfalto.


Devido à disputa política local entre Maura Jorge e Mauro Jorge, o cerminonial foi organizado sem prever o pronunciamento de nenhum dos dois, e ambos foram avisados com antecedência. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, depois do pronunciamento do deputado federal Rubens Júnior, quando o Governador Flávio Dino começou o seu discurso a prefeita perdeu o controle.

Preocupada com a sua situação eleitoral na cidade, a prefeita tentou colar a sua imagem à do Governador e não se conformou em não discursar. Aos poucos o que era insatisfação tomou forma de protesto e Maura Jorge passou do lamento aos gritos, em cima do palanque.

O constrangimento era visível para todos. Principalmente para o genro da prefeita, o deputado Neto Evangelista que é secretário de Desenvolvimento Social. 

Quando os presentes achavam que o ‘barraco’ protagonizado por Maura Jorge não iria além, a prefeita surpreendeu a todos quando abandonou o palanque e foi buscar um carro de som de sua propriedade para fazer o seu discurso.

A foto que ilustra esse post foi tirada antes do episódio contrangedor e mostra o Governador, a Prefeita e o secretário Neto Evangelista.

Vídeo mostra a situação constrangedora
No vídeo abaixo é possível ver a dificuldade que o governador Flávio Dino tem em fazer o seu discurso diante da interferência da prefeita Maura Jorge, no palanque, e de pessoas ligadas a ela na platéia. Dá pra ver também o vice-governador Carlos Brandão tentando acalmar a prefeita. 



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem