OPERAÇÃO “FARRA VELHA” PRENDE 15 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM IMPERATRIZ





---00120


A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da regional de Imperatriz, com apoio da 10ª delegacia de policia civil  e do núcleo  de inteligência  da SSP, prendeu 15 pessoas na tarde desta sexta-feira (27),   pelo crime de tráfico de drogas  na região do centro de Imperatriz.
Segundo o delegado regional (SENARC),Fabian Victor Kleine, a operação chamada de “Farra Velha”, visou inibir o comércio  de drogas que ocorria na parte  central de Imperatriz, uma localidade conhecida por diversos pontos de venda de entorpecentes e  casas de prostituição. A operação deu cumprimento a 3 mandados  de busca e apreensão, 5 mandados  de prisão temporária, 1 mandado de prisão preventiva,  além de duas  pessoas autuadas em flagrante pelo crime de tráfico e diversas conduções por uso de entorpecentes
As prisões temporárias  foram de Maria  Raimunda da Silva, de 37 anos; Maria Alice da Conceição, de 65 anos; Leandro Oliveira dos Santos, de 21 anos, além  dos autos de prisão em flagrante de José Francisco de Araújo Silva, de 49 anos  e de Ana Clesia  Sousa Pereira, de  40 anos. Essa ultima já possui mandado de prisão  em virtude de condenação por receptação qualificada.



Ainda foram conduzidos até a delegacia, Augusta Francisca da Silva, de 25 anos; Ana Cristina Souza, de 21 anos; Dayanne Rodrigues Sena ,de 23 anos; Ocivania  Rodrigues Sena , 29 anos ;Luciene Fernandes  Chaves , de 34 anos; Adevanildo da Silva dos Santos, 31 anos ; Maria Antônia de Sousa , 61 anos ; Lucas Carvalho Cardoso Azevedo , de 21 anos ; Vagner de Sousa Carvalho , de 22 anos e  Leandro Oliveira dos Santos , de 21 anos , todos suspeitos de tráfico e uso de drogas ilícitas. Os acusados prestaram esclarecimentos, foram autuados em flagrante  e  devem ficar a disposição da justiça.
Anselmo Oliveira / Ascom SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem