,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 28 de novembro de 2015

POLÍCIA PRENDE, NA BR 135, QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS

Compartilhar no WhatsApp



Ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio das Superintendências Estaduais de Investigações Criminais (SEIC) e de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) comanda pelo delegado Carlos Alessandro, na noite da última quinta-feira (26), culminou nas prisões de Israel Duarte Silva, Ítalo Nikson de Sousa e Ivanilson Mendonça Duarte.
Segundo informações policiais, a quadrilha especializada em roubo de cargas estava preparada para assaltar um carregamento de eletrodomésticos.
Ainda segundo a polícia, o bando foi interceptado pelos agentes da Seic e Senarc no quilometro 06 da BR-135. Ainda no local, a quadrilha resistindo à voz de prisão trocou tiros com a polícia. O suspeito identificado como Marco Aurélio não resistiu aos ferimentos ocasionados durante o confronto vindo e morreu no local.
Com eles foram apreendidos uma escopeta calibre 12, um revolver 38 e munições.

Os presos Israel Duarte Silva, Ítalo Nikson de Sousa e Ivanilson Mendonça Duarte foram apresentados nas dependências da Seic possuem antecedentes, onde já responderam pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Na Seic, foi constado que Israel Duarte e Ivanilson Mendonça são foragidos de justiça.