POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ZÉ DOCA



zé doca


Na tarde dessa quinta-feira (26), a polícia civil, por meio da Delegacia Regional da cidade de Zé Doca, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca daquela cidade, prendeu Adriano da Silva Gomes, de 31 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio que ocorreu no município.
Segundo o delegado titular Samuel Farias, o crime aconteceu no último sábado (21), e teria sido motivado por acerto de contas entre traficantes rivais. Na ocasião, Adriano teria efetuado 3 tiros contra Antônio Ramos da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com o delegado, com a vítima foram encontrados 58 papelotes de substância semelhante ao crack.
 Após o crime, uma equipe da polícia civil realizou diligências no intuito de localizar a suspeito, tendo êxito na ação, pois em desfavor de Adriano existe a suspeita de ser o principal fornecedor de drogas do bairro São Francisco, em Zé Doca além de passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Logo após a prisão, Adriano foi encaminhado para a Delegacia onde prestou depoimento e ficará à disposição das decisões Judiciais.
Anselmo Oliveira / Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem