SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS REAGE CONTRA PM EM ABORDAGEM E É ALVEJADO NA CABEÇA EM SÃO MATEUS, MA.





Na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h30min, uma guarnição da policia comandada pelo Capitão Araújo, Cabo Rogério, Soldado Reginaldo e Soldado Gerson, da 2ª CIA de São Mateus do Maranhão, receberam uma denúncia anônima que um acusado estaria transportando drogas para o Povoado Morros, a guarnição se deslocou até o local e interceptou o mesmo na Br 135. Iriomar Rodrigues dos Santos Silva, vulgo “Irin”, se encontrava na companhia de Francileude dos Santos da silva.




Iriomar “Irin” portava um revólver cal. 38 e tentou alvejar o policial que o abordava. Um dos PM’s de imediato efetuou um disparo contra o agressor, atingindo-o na região da cabeça, fazendo cessar as ações do mesmo.

Com o acusado foram encontradas 150 pedras de crack, 281 papelotes de maconha, um revólver cal. 38 N° 728891 com 03 munições intactas e R$ 67,00 (sessenta e sete) reais em espécie.


O acusado alvejado foi conduzido ao Pronto Socorro local e sua companheira foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.


GUARNIÇÃO: Cap. Araújo / Cb Rogério / Sd Reginaldo / Sd Gerson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem