CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO NA BR 316 NO MUNICÍPIO DE PERITORÓ, MA






Na manhã de segunda-feira (14), um veiculo pick up Chevrolet/Montana, foi encontrado queimado na BR 316, entre os povoados Livramento e Matinha, divisa do município de Alto Alegre do MA com Peritoró – MA. Dentro do carro foi encontrado um corpo carbonizado no banco do carona.
Dentro do carro foi encontrado um corpo carbonizado no banco do carona. O veículo aparentava está carregado de pneus, já que eu sua carroceria foi encontrado arames, que segundo a PC pode ser dos pneus carbonizados.  

A Polícia Civil da cidade de Alto Alegre só teve conhecimento do ocorrido por volta das 8 horas da manhã de segunda feira (14). A placa do veículo é da cidade de Bacabal, NMV 2729.


O que sobrou do corpo carbonizado foi levado pela a PC para o necrotério da cidade de Bacabal e seguida seria levada para o IML de Timon ou São Luís, para que fosse periciado. Ate agora é um mistério, já que em Bacabal até as últimas horas nenhum desaparecimento registrado.




A polícia não descarta a possiblidade de que o corpo encontrado carbonizado teria sido morto em outro local e desovado naquela localidade.

Ate o momento a Polícia Civil não tem nenhuma linha de investigação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem