DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO EXPLODIDAS EM SÃO MATEUS, MA


Casos foram confirmados pela 2ª CI da Polícia Militar do Maranhão.
Uma vítima identificada como Ricleyson Nina e Silva foi feita refém.

Suspeitos atiraram contra as portas das agências bancárias (Foto: Divulgação/ Polícia)
Bancos do Brasil e Bradesco foram alvo dos suspeitos

Duas agências bancárias foram assaltadas em São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís, na madrugada deste domingo (20). Os casos foram confirmados pela 2ª Companhia Independente (CI) da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

As agências explodidas no município foram do Banco do Brasil e Bradesco.  De acordo com a Companhia, por volta das 02h40 da madrugada, a guarnição recebeu informações do Sistema de Monitoramento do Banco do Brasil de que  vários homens estavam arrombando a agência.

Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram um homem de refém (Foto: Divulgação/ Polícia)



Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeramum homem refém

Durante a ação criminosa, os suspeitos que ainda não foram identificados, estavam fortemente armados e fizeram de refém um homem identificado como Ricleyson Nina e Silva. Outro homem, identificado como Antonio Rubens da Silva foi atingido por um tiro no ombro.

Segundo relatório policial, os homens teriam atirado nas portas das duas agências bancárias. Uma quantia ainda não identificada foi levada do Banco do Brasil. No caso do Banco Bradesco, a gerente da agência, Fernanda de Macedo Dias, confirmou que os suspeitos levaram apenas o colete do vigilante.
O grupo conseguiu fugir em um carro modelo frontier de cor preta. A 2ª Companhia Independente pediu reforço do 15º Batalhão de Polícia Militar.

O G1 entrou em contato com a Secom e aguarda posicionamento.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem