DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO É PRESA PELA PM



Por volta das 21h40min, da terça-feira (22), uma vítima de assalto procurou a guarnição da Polícia Militar da 2ª CIA de São Mateus, para informar que tinha sido vítima de assalto à mão armada e, que minutos depois teria visto os assaltantes nas proximidades do colégio Epitácio Pessoa, tentando vender o aparelho celular.

A guarnição se deslocou até o local e logo avistou os acusados, que empreenderam fuga por várias ruas do bairro Pequí logo que avistaram a PM, mas em seguida foram presos.  Trata-se de Gustavo Pereira de Carvalho e Jardielson Rodrigues Silva. Os PM’s realizaram uma varredura no local onde eles foram encontrados e constatou-se que se trata de um local de intenso comércio de entorpecentes.

Ao chegar à Delegacia, mais uma vítima reconheceu Gustavo Pereira como autor de outro assalto na noite de segunda, (21), assalto esse, realizado com as mesmas características do assalto praticado na noite de terça-feira, (22).

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Mateus - MA sem lesões corporais, para as devidas providências cabíveis.


GUARNIÇÃO: Cap. Araújo, Sgt Amorim, Cb Arimatéia e Sd Rafael

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem