NOITE DE PÂNICO EM BACABAL: LATROCÍNIO, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ASSALTOS





Caso 01
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20 horas de terça feira (1), próxima a Praça da Liberdade na Cohab III. Silvio Noronha Gomes, 27 anos, foi vítima de uma perfuração de arma branca “faca” no estomago.




Duas versões foram apresentadas por populares, a primeira dava conta de que seria Sílvio teria sido abordado por um individuo e que teria reagido ao assalto. E a outra versão era de que a tentativa de homicídio teria sido por causa de rixa entre vítima e o suspeito.


A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Adonias foi diagnosticado com uma perfuração no fígado, segundo sua tia. Devido a gravidade do ferimento, o mesmo foi transferido para Hospital de Peritoró.



Caso 02
Aline de 21 anos e Caroline de 22 anos foram surpreendidas por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, na BR 316 próximo a Japan Motos. As jovens vinham da estrada da Bela Vista e se assustaram com os gritos dos assaltantes pedindo o celular. O garupa estava armado com um revólver e a todo o momento anunciando o assalto.

A jovem não viu alternativa, a não ser, entregar o aparelho celular. Os dois seguiram na BR em direção a Cohab. Aline e Caroline, disseram a nossa equipe de reportagem, que passaram momentos de pânico. Disseram ainda, que os bandidos ainda chegaram a parar e observar se as jovens estão seguindo eles, já que as duas seguiam na mesma direção. Elas relataram que estavam se dirigindo para suas residências, mas tiveram que voltar com medo de que os bandidos pensassem que elas estivessem seguindo os mesmos.

Até o momento ninguém foi preso.


Segundo informações, podem ter sido os mesmos criminosos que cometeram um latrocínio no bairro Ramal, na mesma noite do assalto.  Entenda o caso: INSEGURANÇA: VÍDEO - JOVEM MORRE VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO RAMAL, EM BACABAL

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem