POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSO MÉDICO EM GRAJAÚ



h-1



Uma investigação coordenada pela Polícia Civil resultou na prisão de um falso médico identificado por Jean Carlos Silva Alves. Ele foi detido nesta terça-feira (08), por volta das 16h, no hospital São Francisco em Grajaú. Jean Carlos estava exercendo a profissão indevidamente e ainda usando uma CRM clonada, que pertencia a um médico que reside no Espírito Santo.
As informações repassadas pelo delegado Idaspe Perdigão Freire são de que o falso médico foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por estar realizando atendimentos indevidos no Hospital São Francisco de Assis, em Grajaú, distante 541 km de São Luís. O delegado ressaltou que Jean Carlos é natural de Itaiuba – Pará, mas que vivia no município de Imperatriz.
CRM clonado e usado indevidamente
O delegado Idaspe Perdigão ressaltou, ainda, que os policiais da cidade descobriram que ele usava o nome falso de Marcos Aurélio Palmas de Carvalho. Conforme essas informações, o falso médico teria cursado medicina na Bolívia, sendo que o diploma ainda não estaria validado. O verdadeiro Marcos Aurélio, naturalmente, não tinha conhecimento de que seu CRM tinha sido clonado e estava sendo usado em Grajau.
Idaspe Perdigão acresecentou que as investigações ainda estão em andamento no sentido de identificar a documentação verdadeira do falso médico, sendo que Jean Carlos continuará detido na delegacia de Grajaú para confirmar as ações fraudulentas e poderá ser autuado pelos crimes de uso de documentação pública falsa, exercício ilegal da profissão, falsidade ideológica e uso de identidade falsa.
Mauro Wagner / Ascom SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem