POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A CORREIOS E BANCOS, EM BACABAL





Com a dupla os PM’s do Esquadrão Águia da Polícia Militar  sob o comando do tenente-coronel Miguel Neto do 15º Batalhão PM, apreendeu uma motocicleta Honda/Bros, ES NXR 125, cor laranja, placa OJB-1418, Vargem Grande – MA, duas pistolas, uma calibre ponto 40, com 7 munições e uma pistola calibre 380, com 29 munições.

Segundo informações da polícia os dois homens tem envolvimento em assaltos a agências dos Correios e agências bancárias no interior do Maranhão

A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (23), quando a dupla trafegava armada pela Rua Frederico Leda, no centro de Bacabal. Os dois se identificaram como Renato Paulino da Silva e Antônio Marcos da Silva, ambos naturais da cidade de Coroatá – MA. Os dois fugiram ao avistar uma barreira policial sendo perseguidos e detidos.


Já na delegacia, após informações da cidade de Coroatá, o preso que se identificou por Renato Paulino (de camisa azul) é na verdade Jurandir Polva dos Santos, que segundo informações, já chegou a ameaçar de morte o delegado da cidade de Coroatá e um policial militar. Os dois indivíduos são conhecidos no meio policial pela participação em diversos delitos. 


O outro individuo Antônio Marcos da Silva, “Capitão” trabalhou como segurança particular da prefeita Teresa Murad, de Coroatá - MA.

A dupla foi entregue na delegacia do 1º Distrito policial, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem