QUEBRA MOLAS SEM SINALIZAÇÃO CAUSA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 316, EM BACABAL




No veiculo vinha o casal Edimilson Barbosa, 53 anos, Sargento reformado do Exercito Brasileiro, e sua esposa, Sirleide de oliveira Barbosa, 48 anos.o motorista do veiculo perdeu o controle quando bateu em um quebra molas que não tinha sinalização. O veículo desceu uma ribanceira capotando várias vezes, Edmilson não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo do mesmo ficou preso às ferragens e foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros.



Sirleide de Oliveira Barbosa, 48 anos, esposa de Edimilson teve apenas ferimentos leves e foi levada para o Pronto Socorro de Bacabal.

O acidente automobilístico aconteceu no inicio da tarde de domingo, (27), nas imediações do povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal. O veiculo Ford/Fiesta, cor vermelha, placas OTE-5454, Marituba - PA ficou totalmente destruído.


O casal vinha da cidade de Marituba-PA com destino a Oeiras, Piauí. Segundo o bacabalense Vagner que é amigo do casal e mora na cidade Marituba há 15 anos, disse que eles faziam essa viagem duas vezes ao ano. Disse que esta em Bacabal de férias já há alguns dias, e que sempre vem com eles, mas que dessa vez veio alguns dias antes deles e que só lamenta a morte do amigo. Vagner pediu às autoridades que sinalizem as estradas.

Após o acidente, os moradores do povoado começaram a sinalizar os quebra molas e colocar as placas de sinalização que estavam guardadas em uma residência.


O corpo de Edmilson será transladado para a cidade Oeiras no Piauí por volta da meia noite de hoje (27). 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem