SENARC DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES E APREENDE 47 PEÇAS DE CRACK EM SÃO LUÍS





Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, segunda-feira (7), por volta das 21 horas, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, a operação foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas e Avilasio, efetuou a prisão de Wesley Costa Oliveira, 37 anos, e Márcia Ana Chagas, 35 anos, no momento em que negociavam 20 peças de crack para o casal Renato Almeida Pestana, 27 anos, e Ivone Pereira dos Santos, 30 anos, próximo à Av. Jerônimo de Albuquerque, bairro Bequimão.


E dando continuando as diligências, foram apreendidas ainda 27 peças de crack no interior da residência de Wesley Costa Oliveira, localizada na Rua Duque de Viseu, bairro Altos do Calhau.
O valor total de toda droga (crack) apreendida está estimado em R$ 800 mil reais. 



Os quatro indivíduos foram conduzidos à SENARC, onde foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.




Operações desencadeadas na capital e interior do estado pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem