TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL II TERMINA COM UM FERIDO E TRÊS CONDUZIDOS.





Era por volta das 21h30min da noite do último sábado (19), quando vários disparos foram ouvidos no Residencial Terra do Sol II. Moradores do bairro planejado, disseram a policia que praticas desse tipo naquela área são costumeiras. Desta vez, populares disseram que o confronto armado, aconteceu por conta da disputa de território entre vítima e suspeito, ambos menores de idade e envolvidos com praticas ilícitas, foi o que disse os policiais militares.

M.V de 17 anos acabou atingido por um tiro no pescoço, quem supostamente atirou no menor que também atende pela alcunha de "toinho", segundo a PM, foi outro menor identificado pelo apelido de "nandinho”.

Enquanto a vítima era levada ao pronto socorro de Bacabal com ferimentos à bala no pescoço, a Polícia Militar realizava incursões no bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio. O objetivo dos policiais era apreender o menor autor dos disparos. Mas, para surpresa dos PM’s, três garotos foram vistos em situação suspeita perto do lugar onde aconteceu o tiroteio. Ao realizarem a revista, os policiais encontraram perto deles, um revolver com 4 munições intactas.

F.S de 14 anos, R.S e A.D ambos de 17 segundo a policia são comparsas da vítima e o motivo para eles estarem ali com uma arma, seria para dar uma resposta a tentativa sofrida pelo comparsa, que após receber os primeiros socorros foi encaminhado para um hospital da cidade de Presidente Dutra.


Já o menor "nandinho" até o fechamento dessa matéria não havia sido encontrado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem