,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 20 de dezembro de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL II TERMINA COM UM FERIDO E TRÊS CONDUZIDOS.

Compartilhar no WhatsApp




Era por volta das 21h30min da noite do último sábado (19), quando vários disparos foram ouvidos no Residencial Terra do Sol II. Moradores do bairro planejado, disseram a policia que praticas desse tipo naquela área são costumeiras. Desta vez, populares disseram que o confronto armado, aconteceu por conta da disputa de território entre vítima e suspeito, ambos menores de idade e envolvidos com praticas ilícitas, foi o que disse os policiais militares.

M.V de 17 anos acabou atingido por um tiro no pescoço, quem supostamente atirou no menor que também atende pela alcunha de "toinho", segundo a PM, foi outro menor identificado pelo apelido de "nandinho”.

Enquanto a vítima era levada ao pronto socorro de Bacabal com ferimentos à bala no pescoço, a Polícia Militar realizava incursões no bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio. O objetivo dos policiais era apreender o menor autor dos disparos. Mas, para surpresa dos PM’s, três garotos foram vistos em situação suspeita perto do lugar onde aconteceu o tiroteio. Ao realizarem a revista, os policiais encontraram perto deles, um revolver com 4 munições intactas.

F.S de 14 anos, R.S e A.D ambos de 17 segundo a policia são comparsas da vítima e o motivo para eles estarem ali com uma arma, seria para dar uma resposta a tentativa sofrida pelo comparsa, que após receber os primeiros socorros foi encaminhado para um hospital da cidade de Presidente Dutra.


Já o menor "nandinho" até o fechamento dessa matéria não havia sido encontrado.