VAN DE PASSAGEIRO CAPOTA NA BR-135 E UMA PASSAGEIRA DE ZÉ DOCA MORRE NO ACIDENTE

d5be6214-99b9-489c-ad93-288676f62139
Van envolvida no acidente ficou totalmente destruída
Um acidente grave, por volta das 15 horas desta quarta-feira (23), ceifou a vida de uma moradora do município de Zé Doca, envolvendo uma van de passageiro na BR-135 próximo a cidade de São Mateus do Maranhão.

39280154-46db-4fc9-a734-0842b826dab2
Vítima do acidente, Eliene moradora de Zé Doca
De acordo com as primeiras informações, a van que fazia linha de São Luís à Joselândia teria perdido o controle e capotado ao desviar de um animal na estrada. No veiculo estaria cinco passageiros, dentre eles, a moradora de Zé Doca, identificada como Eliene, mas conhecida como Enis, que morreu na hora.

Os outros passageiros ficaram feridos, sendo o motorista conhecido como Zezinho, morador da cidade de Joselândia e o marido da vítima, Domingos Gerson, que foram encaminhados para São Luís em estado grave.

O corpo de Eliene ainda se encontra no Hospital de São Mateus para remoção, porém, os familiares da vítima ficaram sabendo do ocorrido por volta das 19 horas, onde iniciaram as providências de translado para Zé Doca, onde será sepultada. 


Conforme informações, a vítima e o marido teriam saído de Zé Doca para Joselândia, cidade natal dele, para comemorar o Natal. Blog Maycon Alves

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem