BACABAL: CORPO DO JOVEM DE 23 ANOS QUE MORREU VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADO




O corpo de Clodoaldo Mesquita Silva Junior, 23 anos de idade, vitima de afogamento na tarde de quarta feira (6), já foi encontrado. Segundo informações, próximo a Ponte Metálica.

Segundo informações de moradores e curiosos, o corpo do jovem foi encontrado boiando próxima a Ponte Metálica, na Avenida Mearim. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se dirigiu para o local.


Clodoaldo Mesquita Silva Junior perdeu a vida vitima de afogamento no rio Mearim, próximo ao povoado Prainha, quando tomava banho com amigos e a namorada.

Segundo informações de populares, era que o mesmo foi fazer travessia do Rio Mearim e sentiu caibras e acabou se afogando. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram várias buscas, mas não conseguiram encontrar o corpo da vítima.

Só hoje por volta das 17 horas o corpo foi encontrado por moradores. Esta foi uma das últimas fotos que o jovem tirou com os amigos antes do lamentável fato.


Clodoaldo Silva Junior de 22 anos, que trabalhava na empresa Doutores do Emprego e morava no Parque Santa Clara, onde corpo deve ser velado. 

A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem