ASSISTA AO VÍDEO: CASAL É VITIMA DE ASSALTO EM FRENTE AO FÓRUM NO CENTRO DE BACABAL




Os dois menores que cometeram o ato infracional estavam em uma bicicleta com arma de fogo na mão. Eles levaram os celulares das vitimas Camila Figueredo e de seu amigo, e ainda efetuaram um disparo em direção aos mesmos, mas felizmente não atingiu as vítimas.

O Cabo PM Lúcio que se encontrava de folga e passava pelo local no momento em que os menores cometiam o ato, saiu em perseguição aos menores, capturando os dois no bairro Trizidela.

O assalto aconteceu na manhã dessa quarta-feria, 27, por volta das 10 horas. 

Camila Figueredo - Vítima




A dupla foi levada pelo Cabo Lúcio até o local do assalto, para que fosse feito o reconhecimento dos mesmos pelas vítimas. Com os dois foi encontrada a materialidade do crime e arma utilizada no assalto

Na delegacia eles negaram e disseram não ter cometido o assalto. A vítima Camila Figueredo, é do estado de São Paulo e, ficou frente a frente com os menores, chegando a afirmar mais uma vez que teria sido eles quem tinha tomado os aparelhos celulares.   Um dos menores chegou a afirmar que disparou mesmo contra as vitimas.

Os dois menores de 17 anos, são moradores do bairro Trizidela. A vítima gradeceu o empenho do Cabo Lúcio e da Policia Militar. 

Assista a reportagem:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem