DR. JÚNIOR DO SAAE DISCUTE DIRETRIZES POLÍTICAS PARA ESSE ANO COM O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO




O secretário Neto Evangelista, o governador Carlos Brandão e o ex-vice-prefeito de Bacabal Dr. Júnior do SAAE. 


O presidente do diretório municipal de Bacabal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Dr. Júnior do SAAE, foi recebido, em Palácio, na última segunda-feira, 11, pelo governador, em exercício, do Estado Maranhão, Carlos Brandão (PSDB). Da audiência oficial também participou o secretário de Estado de desenvolvimento social e secretário estadual do PSDB, deputado estadual Neto Evangelista.
Ex-vice-prefeito de Bacabal, e também ex-ocupante dos cargos de secretário de administração, educação e de diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Almir Carvalho Rosa Júnior, usou a audiência para cumprimentar Brandão pela interinidade no cargo de governador e demonstrar sua preocupação com a crise financeira e política que avassala o país e que se estende até sua cidade natal.
Mesmo com o governador lhe fazendo um amplo relato das ações que o Estado está desenvolvendo em Bacabal visando, Dr. Júnior do SAAE pediu que essas ações tenham seus esforços intensificados, sugerindo, por exemplo, a ampliação das ações que tem como objetivo a revitalização das malha asfáltica do município.

PSDB
Os caminhos que o PSDB, do Maranhão e de Bacabal, deve seguir no pleito de outubro próximo também foi tema da conversa entre o ex-vice-prefeito de Bacabal e o governador do Maranhão. Carlos Brandão é o presidente do diretório estadual do Partido e Dr. Júnior do SAAE presidente do diretório municipal de Bacabal.
Brandão asseverou a Júnior que uma decisão final sobre o tema só será tomada após o carnaval. Contudo, assegurou que, por determinação na executiva nacional da legenda, a prioridade é o lançamento de candidaturas próprias. As composições, caso aconteçam, devem levar em conta critérios extremamente rigorosos para determinar cada aliança.

Em Bacabal o PSDB conta, em seus quadros, com nomes como o próprio Júnior do SAAE, e como o ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, que retornou a legenda recentemente. Blog do Abel Carvalho

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem