EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO, PM RECUPERA MOTOS E PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE MOTOS.




Quarta-feira (6), por volta das 20 horas, à guarnição composta pelo Sargento Lisboa e Cabo Paulo, foi solicitada pelo Investigador da Policia Civil Orlando, juntamente com o Guarda Municipal Valter, para que juntos fossem averiguar um possível desmanche de veículos na Rua do Setúbal, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Chegando ao local foram encontradas algumas peças, que segundo eles seriam de uma motocicleta Honda/Pop, de cor vermelha. Informações repassadas por populares davam conta de que dois elementos conhecidos por Léo e Ruan seriam os responsáveis pelas peças encontradas. De posse dessas informações o Sgt. Lisboa e Cb. Paulo, juntamente com o Investigador da Policia Civil Orlando  e o Guarda Municipal Valter, se diligenciaram pelas ruas da cidade, no intuito de localizar a dupla. Sendo que, apenas Ruan foi encontrado e conduzido a delegacia.

Léo conseguiu fugir

Já na manhã de quinta-feira (7), por volta das 10h3min, após várias diligências, os gentes da lei acabaram descobrindo que Léo, comparsa de Ruan, teria abandonado duas motocicletas em locais diferentes em seguida se evadindo e tomando rumo ignorado.


Há informações de que a Pop teria sido roubada na cidade de São Mateus. Cabe agora ao delegado de Polícia Civil investigador o caso e prender o outro envolvido nos supostos roubos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem