ESQUADRÃO ÁGUIA DA POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS EM BACABAL





João Silva de Melo, 22 anos e João Marcos da Cunha Pinto, foram presos pelo Esquadrão Águia da Policia Militar, na noite de segunda feira (04), suspeitos de estarem praticando assaltos em Bacabal. Segundo os PM’s, a dupla tinha acabado de cometer dois assaltos; um em uma residência próximo ao Terminal Rodoviário, de onde eles levaram cerca de R$ 1.100,00 reais. Os dois ainda usaram de violência contra a proprietária da casa lhe agredindo e ameaçando matar sua irmã que é deficiente.

Não satisfeitos, os dois ainda assaltaram uma panificadora próximo ao CAIC, no bairro Mutirão, onde foram presos pela Equipe do Esquadrão Águia, comandado pelo Cabo Lúcio.

Foi apreendido com os dois uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, com a placa Adulterada OIV-2932, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 38 e dinheiro.


Um dos suspeitos é morador do bairro Trizidela, o mesmo negou ter praticado os delitos e disse que trabalha com ajudante de pedreiro, ou outro, João Marcos da Cunha Pinto, não prestou nenhuma informação sobre sua pessoa. O mesmo não tinha documento de identificação.



Ivanilde Rodrigues de Sousa, vítima do primeiro assalto que aconteceu próximo ao terminal rodoviário, compareceu a delegacia e reconheceu o assaltante que colocou a arma em sua cabeça.

Ela disse ainda que o dinheiro levado por eles, estava guardado e era da aposentadoria de sua irmã que tem necessidades especiais. Ivanilde espera agora reaver seu celular e a quantia levada e recuperada pelo Esquadrão Águia.

Os dois foram entregues na delegacia de policia para sejam tomadas as providências que o caso requer.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem