GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSM/1º BPM/CPAM-3) PRENDE BANDO DE ASSALTANTES FORTEMENTE ARMADOS NA VILA EMBRATEL, NA CAPITAL.




  
Uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1ºBPM/CPAM-3), às 16h30, do dia 18,  fazia alguns levantamentos no intuito de identificar, localizar e prender marginais, quando foram acionados via Ciops, que uma Hilux, de cor prata, com vários elementos armados em seu interior, tinham feito vários assaltos na área do Maracanã e que seguiam pela estrada do Gapara.

Que os policiais se posicionaram em locais estratégicos para a realização da abordagem.  Que ao perceberem a presença policial, atiraram contra a guarnição e tentaram fugir a pé. Na troca de tiros, três indivíduos foram baleados, sendo assim, contidos e presos.

O quarteto foi identificado como Jacksuel Nunes dos Santos, Washington Luís de Sousa Junior, Samuel Ribeiro Serrão e Jorleanderson Tavares Ribeiro. Dois ficaram internados para tratamento especializado (Jacksuel e Samuel) e dois foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel.
 
Com os mesmos a PM apreendeu 01 (uma) pistola, calibre. 380, Bersa, de fabricação Argentina, numeração ilegível com 03(três) munições intactas; 01 (um) revolver, calibre .38mm,  com 02(duas)  munições deflagradas e 01 (uma) intacta; 01 (um) simulacro de arma de fogo; 01 (um) rádio HT;  01 (uma)câmera digital Sony; R$ 439.80 (quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta centavos)  06 (seis) celulares; 01 (uma) carteira e uma Hilux, prata de placas PGP 3922.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem