HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL





Francisco das Chagas, 37 anos de idade, foi vitima de dois golpes de faca, que lhe atingiram o braço e a mão. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Filomeno Parga, no bairro da Esperança. O autor dos golpes teria sido um homem identificado como Toureiro.


Segundo informações, Francisco estaria em cima de uma residência tirando goteiras, quando Toureiro do outro lado da rua começou a provocar Francisco e Dona Nilda, proprietária da residência e segundo informações, Mãe do Secretario de Saúde de Bacabal, Kelcimar, com palavra de baixo calão.

O suspeito aparentava esta embriagado e a vitima reagiu a xingamento do suspeito, foi quando  Toureiro de posse de uma faca, decidiu entrar na residência de Dona Nilda. Imediatamente ela ligou para filho relatando o que estava acontecendo. Em poucos minutos ele chegou e logo em seguida Toureiro partiu para cima de Kelcimar com a faca. Foi quando Francisco ao perceber o que iria acontecer entrou na frente e foi ferido com dois golpes que lhe atingiu a mão e o braço.


Mesmo ferido, a vítima e o Secretario conseguiram imobilizar o suspeito e acionar uma viatura da Policia Militar, que ao chegar ao local deu voz de prisão ao suspeito. Uma equipe do SAMU foi acionada e fez os primeiros atendimentos, os dois foram levados para o Pronto Socorro. 


Francisco teve apenas cortes leves, foi medicado e liberado. Já Toureiro teve hematomas devido à luta corporal. Ele foi medicado e encaminhado à delegacia do 1º Distrito para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.  


Na delegacia o suspeito continuava muito violento, proferindo palavras de baixo calão a todos da imprensa e se negando a dá informações a polícia. De acordo com informações, Toureiro quando bebe fica agressivo. Ele já tem passagem pela a polícia por baderna. O secretario de Saúde de Bacabal, Kelcimar, saiu ilsezoteve apenas um ferimento no braço.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem