MAJOR CRISTIANO ASSUME O 15º BPM DE BACABAL INTERINAMENTE.






Após o incidente que aconteceu na sexta-feira (8), no 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, envolvendo o comandante tenente-coronel Miguel Neto, o Cabo Bandeira e um advogado. O Comandante Geral da PM, coronel Alves, determinou o deslocamento do Coronel Carlos Augusto a Bacabal para tomar a medidas necessárias que o caso requer.

Tudo isso por conta de um incidente que aconteceu na sala do comandante do 15º BMP em Bacabal e que foi registrado e distribuído em redes sociais.

Vídeo:


O Coronel Carlos Augusto encaminhou o Comandante do 15º BPM de Bacabal Miguel Neto para o comandando geral da PM em São Luís, onde o mesmo irá ser ouvido, e posteriormente o Cabo Bandeira também será ouvido, já que no momento, o mesmo se encontrado hospitalizado.

O inquérito pode durar cerca de 30 a 40 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias. Durante as investigações o comandante Miguel Neto ficará afastado de suas funções, ficando assim, o Major Cristiano respondendo interinamente pelo comando do 15º Batalhão de Polícia de Bacabal.

Nota de esclarecimento assinada pelo tenente-coronel Miguel Neto enviada à imprensa.







Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem