NOVOS PM’S SÃO INCORPORADOS AO 15º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DE BACABAL





Já estão realizando patrulhamento pelas ruas de nossa cidade, 26 dos 36 novos policiais militares que irão fazer parte do 15º Batalhão de Policia Militar de Bacabal. Eles se apresentaram ao comando na manhã desta sexta-feira (22), receberam instruções do comandante do Batalhão Tenente-coronel Jurandir Braga e logo após foram incorporados às tropas que iriam realizar os trabalhos de rondas no município.

Duas PM’s fazem parte dos 26 novos policiais recém-formados na cidade de Pindaré Mirim. Com os novos policiais, o comandante do 15º BPM de Bacabal, Tenente-Coronel Jurandir, pretende intensificar o patrulhamento preventivo e ostensivo nas ruas da cidade.


Segundo o comandante Tenente-Coronel Jurandir, está previsto a chegada de mais 10 policiais, que serão incorporados ao Batalhão vindos de nossa capital e, que só depois da chegada dos mesmos é que será feita a distribuição dos novos policiais aos outros municípios que compõem a regional do 15º BPM.



Ainda Segundo o comandante, Bacabal deve ficar com cerca de 15 a 17 novos policiais e, que o restante será distribuído de acordo às ocorrências registradas nos municípios. Lembrando que, as cidades maiores como, por exemplo; São Mateus e Alto alegre do Maranhão, terão um efetivo maior.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem