“PERVERSIDADE PURA” EM BACABAL, ANIMAL MORRE ESFAQUEADO POR CARROCEIRO POR NÃO SUPORTAR PESO DA CARGA.




Por volta das 15 horas, desta sexta-feira, 29, Uma Guarnição da Policia Militar recebeu uma denuncia de populares de que um animal estava sendo maltratado por um carroceiro no Bosque Aracati, De imediato uma Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Edson, se dirigiu até o local. De acordo com populares, o animal estava estafado com tanto peso, mas nem isso foi capaz de sensibilizar o tirano dono do animal.

Após a égua cair por não suportar a carga que arrastava, o carroceiro covarde se valendo de toda à sua tirania, utilizando-se de um pedaço de madeira e um facão, começou a agredir o animal.
O ato covarde teve início com a égua ainda preso à carroça, logo em seguida o carroceiro "Covarde" arrastou o sofrido animal e começou a golpeá-la.



Depois das agressões, o animal, ou melhor, o carroceiro "covarde" fugiu, deixando quem lhe ajudava a ganhar o pão de cada dia, agonizando. A polícia militar esteve no local, mas quem viu o ato de covardia, também agiu da mesma forma, pois ao questionarem os presentes no local da barbárie, os PM’s tiveram como resposta a omissão de todos.

Até o fechamento dessa matéria a guarnição policial que atendeu à ocorrência, ainda não havia identificado o carroceiro "covarde".

Já o animal, acabou morrendo depois de alguns minutos agonizando. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem