POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, PRENDE ASSALTANTES E APREENDE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MA







Em uma ação que começou com a Polícia Militar que prendeu dois maiores de idade; Luan Jefferson, Mateus e apreensão do menor das iniciais F. M. que tomaram de assalto um veiculo da Chevrolet/Corsa Classic, rendendo o motorista e subtraindo os pertencem da vitima, além do som automotivo do veiculo. Os três foram encaminhados à delegacia de São José de Ribamar.

Já delegacia os investigadores em conversa com o menor F. M. o mesmo informou onde estaria o outro participante do assalto. Uma equipe de investigadores composta por Sizino, Mex e Mario, chefiados pelo Delegado Jader Alves, se deslocou até ao Residencial Nova Terra e uma residência foi localizado o quarto envolvido, Jhonnattan Kennedy irmão do menor.

Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 e uma porção de maconha. Jhonnattan declinou para quem tinha vendido os objetos roubados. A Equipe de policiais saiu em diligência no intuito de recuperar os objetos da vitima, e com o vigilante Luís Carlos de Mendonça Mendes, foi encontrado uma caixa de som para veiculo, um toca cd Pioneer e um modulo.




Luís Carlos era quem ficava com os objetos para vender e também sedia o seu veiculo para que os mesmos praticassem assaltos e fazia o resgate do bando.

Os maiores Luan Jefferson, Mateus, Jhonnattan e Luís Carlos foram autuados por formação de quadrilha, corrupção de menor e assalto. Em seguida foram encaminhados para o Centro de Triagem.

O menor foi apreendido e encaminhado para a promotoria.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem