POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE TRAFICANTES, FORAGIDOS DA JUSTIÇA, RECUPERAM MOTO FURTADA E APREENDEM ARMAS E DROGAS.




Foi apresentado às 23h30min do dia 10,  no plantão do 16º DP da Vila Embratel, o acusado Jefferson de Sousa Góes, 28. O mesmo foi preso nas imediações da sua residência na Rua Argentina, Anjo da Guarda. Por determinação do Ciops policiais militares integrantes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM/Cpam-3 foram dar apoio a VP-14010, pois no endereço uma pessoa havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Com o apoio da população foi identificado Jefferson como o autor dos disparos. O mesmo autorizou a entrada dos policiais em sua residência onde foram encontrados os seguintes materiais: 38(trinta e oito) trouxinhas de substância semelhante a crack; 01 (um) Revolver calibre .38 n° OH 314138, Taurus,  com 6 (seis) munições intactas;   02 ( dois ) celulares Samsung de cores branca e preta simultaneamente; 01 (uma) Televisão LCD Panasonic 32 polegadas;   01 (um) Play Station 2 com 2 controles; a importância de   R$ 26,75 (vinte e seis reais e setenta e  cinco centavos)   01 (um) deschavador.  

Jefferson foi preso em flagrante. Participaram da prisão os Sargentos Frazão  e Santos, além do Soldado PM Sidiney. 


Quando faziam rondas pela Avenida do Contorno, Sá Viana, nas proximidades do portão lateral da UFMA (Universidade Federal do Maranhão), policiais militares observaram uma pessoa em atitude duvidosa, logo identificada como Renato Vilela, 19, prestes a entrar num veículo, tipo Classic, de cor branca, de propriedade de Vitorino Araújo, 53.
Renato ao perceber a presença policial desistiu de entrar no carro e dispensou algo para dentro do veículo. Feita a busca pessoal na dupla nada foi encontrado, porém, ao ser revistado o interior do classic a PM encontrou os seguintes objetos: 01 ( uma ) porção considerável de substância semelhante a crack;  01 ( uma ) porção considerável de substância vegetal dissecada prensada semelhante a cannabis sativa (maconha; )  01 ( um ) celular Samsung multilaser cor preta;   01 ( um ) celular Samsung de cor branca; . 02 ( duas ) porta cédulas contendo documento e a importância de R$ 130,40 (cento e trinta reais e quarenta centavos).
A dupla foi apresentada no plantão do 16º DP.

Foi apresentado no 10º DP, Coroadinho, às 16 horas do dia 08, Mailton Costa, conhecido por Aladim. Aladim foi preso após levantamentos do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM) na Rua Norte. Contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto.

Também no dia 08, às 23h40, foi conduzido Ruan Francsico Moreira da Silva. O mesmo foi preso quando estava na Rua João Castelo, Anjo da Guarda, quando foi abordado no interior de um taxi. Contra Ruan existia um mandado de prisão em aberto. Foi apresentado no 16º DP por policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM) para os tramites que o caso requer.

Por volta das 17 horas do dia 08, o Ciops repassou um informe de uma tentativa de invasão a um conjunto de casas (Luís Bacelar), na estrada do Gapara. Que imediatamente uma guarnição comandada pelo Tenente-coronel Ilmar se deslocou para o local. Ao chegarem se depararam com três pessoas, logo identificadas como Fabrício Castro Alves, 26; Célio de Jesus Silva Pacheco, 26, e Celso de Jesus Silva Pacheco, 28. Todos se apresentaram como vigilantes.

Com o trio a PM encontrou 03 (três) armas calibre .20mm, sendo duas canos longos  uma cano curto. Todos foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel.

Participaram da condução o Tenente-coronel Ilmar, Tenente PM Jonas Magno, Cadetes PM Borges, João Alves, Deyveth, Dayane e Soldado Daniel.

Foi recuperada por policiais militares do 21º BPM/Cpam-3 na Br 135, uma moto, bros, de cor laranja, de placa OIV 6230, que teria sido furtada. A motocicleta foi apresentada na delegacia especializada para  posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem