VÍDEO MOSTRA AÇÃO DE CRIMINOSA ASSALTANDO CLIENTE DENTRO DE COMÉRCIO NO CENTRO DE BACABAL






Mesmo com todo o trabalho que vendo sendo realizando pelos Policias Militares do 15º Batalhão nas Ruas de nossa cidade no combate ao crime. E que só neste inicio de mês já tirou de circulação várias pessoas suspeitas de estarem cometendo assaltos, armas foram apreendidas, motos utilizadas pra cometer assaltos tiradas de circulação, além da prisão de 3 homicidas.

A bandidagem não dá folga e, a cada dia aparece uma ação diferente desses criminosos que tem tempo de sobra para arquitetar seus mais mirabolantes planos. Eles não temem a polícia e nem as leis, que, diga-se de passagem, estão ultrapassadas e que na maioria das vezes beneficiam o infrator.  Mas, a polícia vem tentando realizar o seu papel, sem estrutura; Viaturas, contingentes e armamentos.

Mas, o que nos surpreendeu mesmo, foi um assalto que aconteceu na última terça-feira (5), por volta das 19h30min, no centro da cidade de Bacabal, uma mulher que se encontrava sentada dentro de um estabelecimento comercial, o Milk Shake, que funciona na Getúlio Vargas, foi surpreendida por uma assaltante, isso mesmo, uma ladra armada com um revólver.

A ladra segundo informações chegou de bicicleta e tenta tomar o celular da vítima, mas como não consegue, tira a arma da cintura e anunciou o assalto. A cliente se assustou vendo aquela cena, que não é comum em nossa cidade e quase não acreditou no que via, chegando a não entregar o celular, mas foi forçada ao ver a bandida apontar a arma para sua cabeça.

A assaltante parecia nervosa e depois de conseguir tomar de assalto o celular da vítima, fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.
Indignado o proprietário disse que além do gasto com a compra do circuito de câmera, agora tem que gastar com segurança privada, já que contratou um segurança para ficar no estabelecimento enquanto o mesmo estiver funcionando para dá segurança aos seus clientes.
Quem por ventura conheceu ou venha conhecer essa assaltante, ligue para o 190, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento.

Acompanhe toda ação neste vídeo:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem