VÍDEO: SUSPEITOS DE TRAFICO PRESOS EM MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM BACABAL SÃO AUTUADOS EM FLAGRANTE .




Antônio Raimundo Pereira, conhecido pela alcunha de “Balanceiro”, e Rosilene Amorim da Conceição, esposa de Antônio, foram autuados nos artigos 33 e 35, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com o casal foi encontradas 819 cabeças de crack, já embaladas para venda, 2 pedras de tamanho médio de crack, cada uma com aproximadamente 70 gramas e aproximadamente 6 mil reais.

Droga e dinheiro encontrados na residência do casal Antônio Raimundo Pereira, conhecido pela alcunha de “Balanceiro”, e Rosilene Amorim da Conceição.




Já com Francisco de Assis dos Santos Herculano, Francisco da Brasão, foi atuado por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 5 cabeça de crack, R$ 150 reais, carretéis de linha, embalagens para o embalo das drogas, tesoura e joias.





Gloria Luzia dos Santos, conhecida por “Quiara” irmão de Francisco, foi conduzida por se encontrar na casa do irmão na hora da prisão do mesmo. Ela foi ouvida pelo delegado e liberada logo em seguida.

Francisco e Balanceiro serão encaminhados para o Presidio de Piratininga na manhã desta quinta-feira, 28. Já Rosilene, esta esperando uma vaga no Presidio Feminino de nossa capital, já que a carceragem feminina de Alto Alegre do Maranhão, esta interditada.

O Delgado Regional de Bacabal, Leonardo Pereira, afirmou que o combate ao tráfico de drogas vai continuar e, que vários investigadores estão nas Ruas de Bacabal.


Nesta Megaoperação da Policia Civil de Bacabal foram utilizados 35 policiais entre Delegados e Escrivãs

Assista a reportagem do momento da prisão dos suspeitos de tráfico de drogas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem