APÓS AUDIÊNCIA, JUÍZA MANDA SOLTAR "JAMES ONDA"





Ele foi preso, em flagrante, nesta sexta-feira, pela Polícia Civil. Na casa de James Onda, os policias encontraram grande quantidade de anabolizantes e uma arma modelo escopeta.

James Onda foi soltou pela juíza que entendeu que ele não oferece riscos à população


Na tarde deste sábado, a Justiça determinou a soltura de James Fernandes Garces, 39 anos, que havia sido preso, ontem, após flagrante realizado por policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). James Fernandes, também é conhecido como "James Onda" ou "Rei dos Áudios", foi preso na residência dele, no bairro do Turu, portando grande quantidade de anabolizantes e uma arma modelo escopeta.

De acordo com a argumentação da juíza Patrícia Marques Barbosa, do Plantão Forense de São Luís, a liberdade de James Onda "não traz prejuízos à ordem pública, econômica ou instrução criminal". Após audiência, a juíza decidiu converter a prisão em flagrante em medidas cautelares, determinando, assim, que o preso fosse solto sem necessidade de pagamento de fiança.
Também foi decidido que James Onda não pode deixar a cidade no período de oito dias e deve se fazer presente a todos atos processuais.
INVESTIGAÇÃO E PRISÃO

A Polícia Civil já vinha investigando o caso em sigilo. A diligência que resultou na prisão em flagrante de James Onda foi comandada pelo delegado Felipe Cesar. Ainda na sexta-feira, ele prestou depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e depois foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. (Do  O imparcial)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem