BACABAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITA DE ESTELIONATO PRÓXIMO AO POVOADO SANTO ANTÔNIO NA BR 316



O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Bacabal, recebeu informações na noite de terça-feira, 23, que um veículo que vinha da cidade de São Mateus do Maranhão, estaria transportando vários estelionatários que tinham como destino a cidade de Bacabal.
A Policia Militar fez uma barreira próximo ao povoado Santo Antônio, no intuito de interceptar o veículo, para que fosse constatada a veracidade da informação.  Não demorou muito para que o veículo com as características repassadas a polícia fosse parado.  Os PM’s fizeram uma abordagem ao veiculo e, encontraram uma mulher identificada como Cleide Soete dos Santos, de 42 anos de idade, com mais R$ 5.000,00 mil reais em dinheiro. 
  



Cleide não soube informar como teria conseguido a quantia apreendia. A mesma chegou a dizer que o dinheiro era para comprar uma moto, mas logo depois, Cleide já contou outra versão, chegando a falar que o dinheiro foi dado a ela, para que fosse entregue a uma pessoa que estava esperando ela no bairro Trizidela.

Cleide já tem passagem pela polícia por essa mesma pratica “Estelionato”. A mesma é moradora do bairro Trizidela, na cidade de Bacabal. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem