BACABAL: SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS PARA GARANTIR FLUIDEZ E SEGURANÇA NO TRÂNSITO.NA ESTRADA DA BELA VISTA




Responsável pela ligação de vários bairros ao centro de Bacabal, a estrada da Bela Vista durante muito tempo foi motivo de reclamação por parte de quem diariamente faz o trajeto entre o residencial Terra do Sol e a BR 316.

Apesar de o percurso ser de apenas 2.600 metros, os buracos no trecho se multiplicavam e com a chegada das chuvas, passar em alguns pontos da avenida, fosse de carro, moto ou até mesmo de bicicleta, não era tarefa tão fácil.




Graças a um projeto do Governo do Estado, o município de Bacabal foi contemplado com 10 km de asfalto. Devido a isso, a estrada da Bela Vista teve um trecho de 1.900 metros totalmente asfaltados, após o recapeamento da via, o numero de acidentes no local teve um aumento considerável e muitos passaram a dizer que a falta de sinalização seria um dos fatores para o grande número de ocorrências registradas após a recuperação da avenida.


Coma implantação da sinalização horizontal e vertical, o que se espera agora é que os acidentes na estrada da Bela Vista ocorram em menor número.


O semáforo foi instalado no cruzamento da Avenida São Raimundo, no trecho correspondente ao bairro Coelho Dias. O trabalho do município foi realizado, o que se espera agora é prudência por parte dos usuários da via. Caso isso não aconteça, acidentes onde pessoas perderam a vida e muitos ficaram feridos, iram continuar acontecendo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem