CANTOR E COMPOSITOR É VÍTIMA DE ASSALTO EM BACABAL









O último final de semana foi tido por muitos como violento na cidade de Bacabal, foi registrado um homicídio que ocorreu no sábado, 13, no bairro Trizidela, que teve como vítima, Dimas Goncalves Pereira Filho, uma tentativa de homicídio, além de vários assaltos. Nem o cantor e compositor Perboire Ribeiro escapou das garras dos bandidos no final de semana.

Perboire trafegava na Rua Capitão Ascenso com a Teixeira de Freitas, quando foi seguindo por dois homens ao sair de uma lanchonete. O mesmo vinha pilotando sua motocicleta Honda/Biz, em alta velocidade, com aproximadamente 20 km por hora, quando foi surpreendido pelos dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, que armados com uma faca anunciaram o assalto pedindo o celular do cantor.

Perboire não reagiu à ação dos meliantes e de imediato entregou o celular. Mas os bandidos temendo que Perboire Ribeiro fosse a busca de ajuda ou que o mesmo fosse atrás deles em sua moto e conseguisse acompanha-los, eles se precaveram e, pegaram a chave da moto do cantor e, jogaram em cima de uma residência.

Logo que os bandidos desapareceram, Perboire foi empurrando a moto até sua residência, correndo o risco de ser assaltado novamente. Na manha de domingo, 14, o cantor e compositor foi até a delegacia registrar o BO.


Graças a Deus não aconteceu nem uma agressão física ao cantor.
Esperamos que este final de semana não tenha tanta violência. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem