ELEIÇÕES 2016: EX-SECRETÁRIO CÉSAR BRITO ENCABEÇA A LISTA DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE BACABAL COM O MENOR ÍNDICE DE POPULARIDADE



Na corrida pela Prefeitura de Bacabal vários são os nomes de pré-candidatos lançados para avaliação da população e, cada dia aparece mais um na disputa. Nesta eleição já existem aproximadamente 15 nomes e, os mais comentados na cidade são os do Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB), Zé Vieira, Dr. Lisboa, do Advogado Bento Viera, do Deputado Estadual Carlinho Florêncio, Dr. Eufrásio (SD)  e do prefeito Zé Alberto. Os pré-candidatos a prefeitura de Bacabal menos comentado pelo povo, vem encabeçado pelo ex-secretário de Esporte e Lazer de Bacabal César brito (PPS), que mesmo com todo dinheiro como ele anda falando, ainda não conseguiu cair nas graças do povo, ou melhor, ganhar popularidade.

Ex-secretário de Esporte e Lazer de Bacabal César brito (PPS)


Mesmo com o irmão diretor da 5º CIRETRAN um órgão que é utilizado por muitos políticos pra fazer politicagem, o ex-secretário de esportes, mesmo invertido pesado em mídia; pagando blogueiros, apresentadores de TV, carro de som, e rádio, não conseguiu ganhar popularidade perante o povo.

Mas César Brito até que esta se esforçando para conseguir a tão sonhada popularidade, esta acordando cedo, às 9 horas da manha, coisa que antes não acontecia, isso para ir à busca do voto.

A maioria dos pré-candidatos já está se articulando em busca de alianças, mas o pré-candidato César Brito esta de fora de todas as alianças. Será o porquê dessa rejeição dos políticos para com ele, já que o mesmo diz ter tanto dinheiro? É, o ex-secretário pode ter muito dinheiro, mas não tem a simpatia do povo.

Segundo comentários, o mesmo já está tentado uma aliança com o pré-candidato a prefeito Garoto Orlando, César Brito poderá concorrer nesta eleição 2016, como vice de Garoto Orlando.

É nesta situação que se encontra o homem que foi um dos investidores da campanha do governador Flávio Dino. A mídia paga chama o pré-candidato de empresário, mas qual é a área empresarial que ele atua?

Segundo informações de pessoas ligadas ao pré-candidato, se a candidatura dele a prefeito de Bacabal não decolar, o mesmo será candidato a vereador.

Rapidinha...

O prefeito Zé Alberto poderá perder nos próximos dias, 3 dos seus vereadores que dão sustentação a bancada na câmara.

Provando do próprio veneno. E agora José...


Aguarde mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem