MULHER PERDER CONTROLE DA MOTO E CAI NA ESTRADA DA BELA VISTA EM BACABAL



O acidente aconteceu nessa quinta-feira, 25, Rayane Pires dos Santos vinha conduzido uma motocicleta quando perdeu o controle da moto e caiu.
A jovem foi socorrida por populares, que imediatamente ligaram para o 190 da Policia Militar, já que não conseguiam realizar uma ligação para a SAMU.

Atendentes do Copom conseguiram entrar em contato com uma equipe do SAMU que se dirigiram até o local do acidente e realizaram os primeiros atendimentos a vítima e, logo em seguida Rayane foi levada para o Pronto Socorro de Bacabal, onde a mesma foi atendida por uma equipe médica e levada para a sala de observação.
Ela teve apenas escoriações leves pelo corpo.


Depois da pavimentação da estrada da Bela Vista através do Governo do Estado, o que mais se cobrava do governo municipal e do Departamento Municipal de Trânsito, era a sinalização da mesma. A prefeitura através do DMT atendeu a reivindicação dos moradores dos bairros que diariamente passam pela Avenida.

Com a pintura das faixas de pedestres e os semáforos instalados, o que se espera é uma diminuição considerável dos acidentes. Mas isso depende também da conscientização de motoristas e pedestres, já que o fluxo de veículos é intenso nos seus 2.600 metros de extensão, principalmente do horário de pico. Toda atenção deve ser redobrada, já que muitos apressadinhos não respeitam a sinalização.
Fica a dica! 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem