POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A LOJA DE ELETRÔNICOS EM ESTREITO


Prisao assalto a loja de eletronicos 22

Dando continuidade ao combate contra a criminalidade, a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Estreito, prendeu, na sexta-feira (19), Geovane Carvalho dos Santos e Rafael Saraiva Silva, suspeitos de assaltarem uma loja especializada em vendas de eletrônicos na cidade. O delegado Felipe Madureira informou que o crime ocorreu na manhã de sexta-feira, quando os dois homens teriam invadido o ponto comercial dando voz de assalto para clientes e funcionários.
Na fuga, eles teriam levado aparelhos de celular e efetuado disparos de arma de fogo contra uma das vítimas, que não foi atingida. Logo após o crime, uma equipe da Polícia Civil, formada pelo delegado Felipe Madureira e investigadores, deu início às buscas dos suspeitos. As diligências foram feitas com base em relatos das vítimas e auxílio de imagens captadas por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local onde ocorreu o delito.
De acordo com o delegado, a peça chave que levou a prisão da dupla foi a identificação da motocicleta e os trajes que os criminosos usaram durante a ação. A Polícia Civil conseguiu informações de que Geovane Carvalho dos Santos estaria comercializando os produtos do crime e com ele foi encontrada a motocicleta, roupa e capacetes usados no assalto. Rafael Saraiva Silva foi preso em seguida e ainda tentou se livrar de um dos objetos roubados no momento em que foi preso.
De acordo com o delegado Felipe Madureira, os dois homens já possuem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Anselmo Oliveira/ASCOM SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem